Visite tambem o meus estudos sobre o FIM DO MUNDO

http://sandroriacho.blogspot.com/

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da boa noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso
A cofererência em copenhage não chegara, ao um destino a humanidade, mais mesmo assim lute pelos seus sonhos nesse natal que Jesus possa infiltrar em nossos corações o sentimento do amor pelo proximo FELIZ NATAL Luciana a quem eu amo tanto, a Marcela que me ajuda com meu blog ao Solo que apesar da distancia se faz presente em nossos pensamentos a Jana, Karina Juarez, Angélica, Adriana, ao meu motivo de vida meu filho Asafe, aos meus pais, a todos aqueles que indireta ou diretamente tem me ajudado de uma forma ou de outra, na conduta de um mundo melhor, obrigado meu Deus por mais uma chace de transformar o mundo a cada dia que o SEnhor tem me dado, a todos um Feliz Natal e nunca se esqueçam :SEJA FELIZ!!!

Um comentário:

  1. Obrigada meu querido... tb te amo do tamanho do universo... é o 9º Natal que eu passo com você... e pode acreditar, sou muito feliz!
    Ja te volin... ♥

    ResponderExcluir