Visite tambem o meus estudos sobre o FIM DO MUNDO

http://sandroriacho.blogspot.com/

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O verdadeiro Amor
Ultimamente tenho andado meio gripado, umas das coisas que mais me irrita é maldita tosse que não me deixa pregar os olhos á noite, horas vão já tarde da noite minha cabeça ao longe pensando no dia seguinte, na jornada de trabalho, se por acaso não tivesse uma noite de sono boa certamente não teria um ótimo rendimento no dia que estava por vir, levantei liguei a TV vi algumas noticias, voltei a cama tentei dormir mais minha luta era totalmente em vão, foi quando la pelas 2:00 da madruga sorreteiramente ela se levanta, pega seu oculos na comoda do quarto, pensei ...vai ao banheiro , vi que estava demorando ....alguns instantes depois ela me aparece , com um copo na sua delicada mão e uma colher me dizendo: Tome isso vai te fazer bem, comigo funciona , logo em seguida não me lembro mais de nada, mas deu para perceber que o verdadeiro amor vai muito além de sexo ou sentimentos , realmente é uma questão de ação. SEJAM FELIZ

SANDRO
18/12/2009

Um comentário: