Visite tambem o meus estudos sobre o FIM DO MUNDO

http://sandroriacho.blogspot.com/

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

17/12/2009 Começa hoje uma nova jornada em minha vida, postagem de textos de inumeros assuntos que através de minhas idéais começo a despejar pela rede, onde pessoas podem refletir e analisar, tirando suas conclusões de diversos assuntos. Espero que meus leitores possam opinar através de suas criticas e elogios. O meu principal intuito é levar o maior numero de pessoas a pensar, porque quem tem medo de pensar tem medo de existir.
Sandro.

Um comentário:

  1. "Que esse blog faça realmente as pessoas pensarem... Beijos cardíacos!"
    Ja te volin...

    ResponderExcluir