Visite tambem o meus estudos sobre o FIM DO MUNDO

http://sandroriacho.blogspot.com/

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano novo com alegria.

Estamos encerrando mais um ano, um ano de fantasias de decepções, de alegrias de tristezas, um ano onde sonhos se realizaram, alguns ficaram para o ano novo que se aproxima, que neste novo ano nossos sonhos possam fluir no ar que respiramos e contagiar o mundo, se transformando em realizações maravilhosas em nossa vida desejo a todos que o maior sentimento que existe dentro do nosso ser possa fluir, o AMOR possa contagiar as pessoas e o mundo que nos cerca, que neste novo ano você possa amar e ser amado(a).

Desejos a vocês um feliz ano novo e um ano cheio de alegrias como as frases que deixo aqui em meu blog:

O asilo é tão ruim que tem velho fazendo plano de fuga.

Deus criou o homem porque ficou desapontado com o macaco.

O elefante se deixa acariciar, o piolho não.

Minha Vó começou a andar com 60 anos, hoje ela esta com 75 e não tenho a mínima idéia a onde ela foi parar.

Depois dos 50 tudo cai só a gengiva que sobe.

Não roube, o governo detesta concorrência.

Otimista é o homem que espera com o motor do carro ligado enquanto ela faz compras no shoping.

SEJA FELIZ UM BOM ANO!!!

Sandro.

31/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário