Visite tambem o meus estudos sobre o FIM DO MUNDO

http://sandroriacho.blogspot.com/

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Salomão Schvartzman é um jornalista brasileiro.

É bacharel em Ciências Políticas e Sociais formado pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo formado em 1983.

Em 1977 ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo. Atuou na Rede Manchete de Televisão ancorando o programa jornalístico "Frente a Frente" durante onze anos.

Trabalhou na Fundação Padre Anchieta, responsável pela TV Cultura e pelas rádios Cultura AM e FM. Na rádio Cultura FM apresentou durante sete anos o programa "Diário da Manhã". Saiu da emissora em 2007, indo logo em sequência para a rádio Scalla FM, de São Paulo, onde continuou apresentando o "Diário da Manhã", porém a emissora saiu do ar em São Paulo e Salomão também saiu.

Está desde setembro de 2008, na rádio BandnewsFM qeu vai ao ar para todo estado de São Paulo de segunda a sexta às 9h36, 16h e 20h22 e na rádio Bandeirantes, onde apresenta o programa semanal "Sábado de Classe", que vai ao ar todo sábado das 22h00 as 23h00.

Trajetória profissional:

O jornalista Salomão Schvartzman produziu e apresentou o programa "Diário da Manhã", na Rádio Scalla FM. Anteriormente, na Rádio Cultura FM, o mesmo programa foi apresentado durante os últimos sete anos. Trabalhou no jornal "O Globo", do Rio de Janeiro e chefiou a sucursal paulista da Revista Manchete. Em 1977 foi um dos premiados com o Prêmio Esso de Jornalismo. Atuou na Rede Manchete de Televisão ancorando o programa jornalístico "Frente a Frente" durante 11 anos. Também na Rede Manchete idealizou e produziu "Clássicos em Manchete", reunindo as principais orquestras sinfônicas do planeta. Fez para a Rádio Globo, do Rio de Janeiro, a cobertura do julgamento do criminoso nazista Adolph Eichmann.É conselheiro do Museu de Arte de São Paulo. É Bacharel em Ciências Políticas e Sociais formado pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo em 1983.
Sem dúvida nehuma, esse é o meu mentor em quem eu me expiro para escrever meus textos, sei que não chego aos seus pés mais também posso afirmar que pelo menos bom gosto eu tenho.SEJAM FELIZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário