Visite tambem o meus estudos sobre o FIM DO MUNDO

http://sandroriacho.blogspot.com/

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vai entender

Um dia alguém disse que eu era ninguém, eu não liguei pois sempre me acostumei a ficar longe dos holofotes, alguém achava que o mundo girava ao ser redor , e pensar ser realmente alguém, enquanto ninguém estava ali , alguém se sentia o tal, a que um dia ninguém resolveu sumir, e nunca mais foi visto, alguém ficou triste e começou a entender que ninguém era alguém e que fazia falta, alguém olhou pra dentro de si mesmo e percebeu que não era ninguém e se arrependeu de tudo que tinha feito a ninguém que tinha se tornado alguém, mais era tarde de mais por ninguém que virou alguém nunca mais foi visto.

Um comentário: