Visite tambem o meus estudos sobre o FIM DO MUNDO

http://sandroriacho.blogspot.com/

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A REALIDADE

O colirio da realidade foi despejado em meus olhos, começo a enxergar melhor a realidade dos dias de hoje, consigo ver as pessoas desfilando com seus carros novos nas ruas, sua roupas caras impecáveis, mostrando as todos que a vêem uma realidade que não existe, hipócritas sua dividas escaldantes , devem mais do que ganham, nem um misero convênio medico decente para seus filhos, não pagam, meus amigos, se foram ao menos enquanto não precisam de mim, ou quando me encontram na rua, oi como vai ? tudo bem? você esta otimo! Até o simples momento em que viramos as costas, depois disso sinto minha orelha arder, já não se tem amor ao próximo, cada um por si e Deus por todos, bem vindo a realidade da hipocrisia e falsidade das pessoas desalmadas da face desta terra seja bem vindo a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário