Visite tambem o meus estudos sobre o FIM DO MUNDO

http://sandroriacho.blogspot.com/

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A crônica do homem errado


Nunca sentei na primeira fila da São Paulo Fashion Week.
Nunca vi a Juliana Paes de perto, alias gostaria que soubessem, que eu acredito naquilo que eu possa tocar e sentir, por isso não acredito na Juliana Paes.
Carnaval vem ai, e ainda não recebi nenhum convite, para nenhum camarote de qualquer cerveja, não sou politico, não tenho voto para vender, não tenho como negociar minha adesão a este ou aquele projeto de lei.
Nunca guardei dinheiro nas meias, e na mega sena dei uma virada, ganhei um torcicolo.
Nunca recebi qualquer restituição do imposto de renda.Cleber Marques de Paiva jamais me convidou para visitar ilha de caras.
E no dia 31 só sai de casa porque o Silvio Santos veio me pegar em casa de barco.
Não namoro nenhuma loira perua que usa sandália com salto 10, mas sei que ela não me ama, não me quer e nem me chama de Baudelaire.
Descobri com a ajuda de Udi Alen que o meu grande problema é o desejo intenso de retornar ao útero, qualquer útero.
Nunca soube o que a baiana tem, nunca Alberto Duallib, Luiz Lara me contrataram para usar camisetas de merchandising do tipo: EU AMO O SERRA.
Não desmato a Amazónia, não agrido a camada de ôzonio, e ma irrito quando o senador Suplicy, lhe completa uma resposta, que ninguém se lembra mais da pergunta.
Sei que, quem não deve não teme, mas ando temeroso de começar a dever com esses juros mal criados.
E sei também que a democracia relativa e a corrupção absoluta, nunca vendi nada nos cruzamentos.
Não ganhei uma agenda encardenada neste natal e finalmente, ninguém ainda me convidou para uma patifaria, mas estou aberto ao dialogo
SEJA FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário